Pular para o conteúdo principal

O Último Jogador de Active Worlds

Faaaaaaaaaala, galera! Tudo bom? Espero que talvez. Então, bixo, como eu já voltei com esta vibe de jojos e essas merda tudo de quem é jamer nerd e blá blá blá dá uns tiro ir prum lolzinho e PÁ, hoje vou falar de outra bosta dessas aí (mentira, mano, amo jojos eles são show de bola). Vamo que vamo, meu bom.


Active Worlds é um jogo de MMO online para PC de 1995 com o objetivo de criação de mundos e interação social, onde os jogadores podiam andar livremente, mas infelizmente com o tempo os desenvolvedores desistiram do jogo e os jogadores foram perdendo o interesse, com isso criando um Inactive World (alá, sacou o tracadalho do carilho, hein hein?).





Eis que entra em cena o youtuber Vinesauce. Ele é conhecido por jogar umas paradas diferenciadas e bizarras e Active Worlds entrou para a sua lista em um dia tranquilo quando ele grava uma stream. Ele passou um bom tempo explorando o local, todos os seus lugares bizarros e sombrios enquanto 6.000 pessoas o assistiam pela stream da Twitch. Chegou um momento que ele entrou no "To WaildAW", que já era um lugar bem estranho, mas não contente apenas com isso, ele também encontrou outro jogador chamado Hitomi Fugiko.


De princípio, Vinesauce achou que fosse um NPC, mas como o ser respondia às suas perguntas e criava diálogos bizarros com o mesmo, ele chegou a conclusão de que era mesmo o último jogador de Active Worlds.


Lógico que após o ocorrido a galera começou a fazer várias teorias e a tentar descobrir o que diabos tinha acontecido e quem é esse tal de Hitomi. Chegaram a conclusão de que era alguém real e foram procurar mais sobre o sujeito. E não só isso, alguns jogadores conseguiram entrar no jogo e conversar com Hitomi e tiveram conversas tão bizarras quanto as que Vinesauce teve.

Ao que parece, encontraram um site no nome de Hitomi Fugiko que continha vários sites e uma mensagem em código morse que significava "justwait,human". Os sites eram de 0 a 9  e alguns não funcionavam, mas ao clicar na ordem de 1-0-5-6 a página era direcionada ao IMGUR, onde aparecia a seguinte imagem:


Quando o código binário foi traduzido, ele dizia "I CANNOT FEEL". Conseguiram descobrir também que o usuário era bem ativo nos tópicos do jogo: http://wiki.activeworlds.com/index.php?title=Special%3ASearch&profile=default&search=hitomi+Fujiko&fulltext=Search

A parada ficou tão famosa que fizeram um Reddit para descobrir mais sobre esse usuário misterioso. 


Com o tempo Hitomi apareceu no Reddit com seu próprio tópico e um nome diferente: Pocketomi. No fórum ele responde as perguntas de quem quiser. Não sei dizer se ainda está ativo, mas acabou rolando uma stream onde ele respondia tudo. E na real nem sei se é ele ou ela, mas fica aí o fórum para quem quiser ler (em inglês): Hello, I am Hitomi Fujiko, AMA!


Are you lost?

E-mail
meryhisdead@live.com
Twitter
Instagram
Tumblr
Facebook

Comentários

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

#Review ~ A Centopeia Humana 2

Ó filmes trashs, como eles são úteis pra passar o tempo e fazer reviews. Okay, eu tinha que ter feito a review desse filme faz um ano atrás ou algo assim, mas só fui assistir hoje e sim, supera mil vezes o primeiro filme. Primeiro: tem muito mais mutilação e as cenas são explicitas. Segundo: O filme foca no personagem principal, que tem problemas mentais, o que faz o filme ficar mais interessante. Terceiro: Agonia, agonia e mais agonia. E se você não quiser espoilers, acho melhor parar por aqui. Esse é o causador de toda a discórdia. O filme começa com o final do primeiro filme, e então aparece Martin se masturbando assistindo a cena. E então os créditos. Martin é segurança de uma garagem no subsolo. Ele é gordo, baixinho, masoquista e tem alguns probleminhas mentais. Foi abusado sexualmente do pai quando criança e tem os olhos mais lindos que já vi na vida. :'D Ele também é obcecado pela primeira sequência d'A Centopeia Humana, tendo o sonho de fazer uma centopeia de