Pular para o conteúdo principal

#Review ~ Zombie Ass: Toilet of the Dead


A única coisa que a gente se conforma com esses filmes trashs é que tem mulher gostosa e cenas que proporcionam uma pequena dúvida se você tem uma ereção ou não (essa última parte não é de se conformar muito não, mas okay). Resumindo, a maioria dos trashs podem ser considerados como um pornô undeground. É o caso de Zombie Ass.
Tudo começa quando um grupo de amigos (ou quase isso) resolvem ir para um lugar no meio do mato e se divertirem à beça. Uma das garotas, Maki, quer pegar uns vermes que segundo ela te deixam magra e você pode ser uma super modelo japonesa e ser a melhor de todas e tudo o mais. Tudo certo até agora, até que eles pegam um peixe e tiram uma coisa que parece uma tênia e Maki come porque ela é babaca.




Tudo continua como deve ser, mas um dos caras do carro tenta estuprar a nossa amiga Megumi, mas Megumi tem um poder especial::: ela luta karate porque a irmã dela morreu (não me perguntem). E fode com o carinha lá. O povo chega, pergunta o que aconteceu mas algo bizarro acontece: eles ouvem uma voz que vem do além do horizonte e um cara muito bizarrinho aparece e tenta comer o cara que tentou estuprar e arranca o dedo dele de uma forma que ninguém poderia fugir dessa bilada, cino. Mas não se preocupem porque Megumi está com a gente e ela luta karatê e mata o cara. Eles descobrem que alguém levou a caminhonete deles e se fodem.


No mapa descobrem que tem um vilarejo por perto e resolvem arriscar tudo e todos para procurar ajuda por lá, mas quando chegam não há nada nem ninguém que os possam salvar. Too sad. Mas Maki, a hot girl do grupo começa a passar mal porque começou o tal do verme e resolve ir num banheiro lixoso que ela encontra por lá. Resumindo:: se fodeu. E essa foi uma das cenas mais estranhas do filme e que eu logo pensei em pornô.


Basicamente ela tá com uma dor na barriga e não consegue colocar o que quer que seja que tenha ali dentro para fora e um cara aparece de dentro do vaso (sempre tive medo que isso acontecesse comigo) e começa a assediá-la. Coisa que acontece todo dia com japoneses.


Ela consegue sair do banheiro, mas não é só isso meus amigos!!!! Começam a sair vários zumbis de lá cheios de merda e é aí que começa toda a nojeira que você pode imaginar, meu caro. Já vou avisando: não assistam esse filme comendo alguma coisa como macarrão ou chocolate quente. Melhor: não comam nada.


A pobre Maki fica para trás e o resto do grupo tenta se salvar dessa merda toda. Eles incrivelmente conseguem e encontram um tal médico e sua filha e aí que as aventuras se expandem em algo que nenhum de nós poderia imaginar.


A produção é boa e os efeitos especiais são dignos de filme trash. ~ Você fica o filme todo pensando "WTF DUDE" e se perguntando o que está fazendo da sua vida, mas é isso aí. Muita merda, bunda, peitos, puns, vermes estranhos e cenas com duplo sentido para quem manja. Divirtam-se com toda essa
merda.




Como diz o ditado: "Filme ruim é bom pra caralho!!"



E isso é tudo pessoal!

meryhisdead@live.com

#partiu

Comentários

  1. Cara... já tinha ouvido falar desse filme... que loucura...

    E essa última imagem, kkkkkkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez...

#Mangá Dead Tube: Faça o melhor vídeo ou sofra as consequências!

Opa, meus consagrados! Tudo bom? Meryh isn't dead yet. Dessa vez trago para nosso clubinho dos bizarros um mangá que comecei a ler há muito tempo e já tinha salvo aqui pra escrever pra vocês há meses atrás mas apenas hoje voltei porque sou uma negligente. Vos apresento: DEAD TUBE Creio que todos aqui conheçam a famigerada receita do CHOQUE na internet. Desde os primórdios criamos sites para vermos pessoas morrerem das mais variadas formas possíveis (watchpeopledie, bestgore, gorebrasil, etc). Esse mangá trata desse tipo de assunto. Se você gosta de gore gratuito, promiscuidade, sangue nos olhos (literalmente) e doença mental a todo vapor este é o mangá para você. Tudo começa quando Mai Mashiro decide chamar o nerdão tosco Tomohiro Machiya para a filmar durante um dia inteiro (não foi um xingamento gratuito, juro pra vocês). Tudo ocorre o mais normal que poderia ser: torta de climão e tensão sexual em partes íntimas demais do role do dia a dia da vida e desconforto nas c...

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas f...