Pular para o conteúdo principal

Don't Hug Me I'm Scared + Bônus


Bom, vocês já devem ter ouvido do vídeo Don't Hug Me I'm Scared. É um nonsense muito louco educativo para crianças mimadas que acham que a vida é esse achocolatado todo e nada de piqui. Agora falando sério, tem várias explicações pro vídeo, mas acho todas babacas (mentira, só vi uma e nem lembro direito qual era a teoria, só sei que era babaca). Enfim, chegando ao que eu quero falar, nem tão recentemente outro vídeo saiu dessa série infantil fantástica para toda a família. Não achei tão louco quanto o primeiro porque o primeiro tem um harlem shake impagável.
Colocarei os dois vídeos aqui pra quem não viu e vocês vão podem conferir teorias sobre o vídeo e essas baboseiras todas.




Na verdade gente, é uma critica social ao machismo imposto na sociedade e como o governo nos faz de capachos e a sociedade que não tem voz nesse país capitalista de merda.


E esse é uma critica aos jovens de hoje em dia que não respeitam os idosos e só pensam em drogas e sexo e que usam krokodil e acabam morrendo num estilo todo gore muito loko. Conclusão: doem seus lugares no ônibus para idosos porque o povo clama.

Okay, agora falando sério. Tem várias interpretações bacanas dos vídeos. Colocarei aqui a mais famosa que é basicamente a mesma coisa de todas as outras só que as outras são escritas de maneira diferente pra parecer "original". Como tô com preguiça e esse post vai ser um pouco grandinho, vai essa daqui que achei no Yahoo e é o resumo de todas as teorias.

Particularmente eu gosto bastante dessa dança.
Dont' Hug Me I'm Scared 1 - Interpretação

"1.) Logo antes de o boneco notebook disse aos outros bonecos para escrever "cores criativas", ela mostrou-lhes uma placa com uma roda de cores, o verde não estava nessa placa, e quando um dos bonecos queria usar verde, o notebook fantoche imediatamente disse "Não, verde não é uma cor criativa".

2.) Quando o boneco notebook disse aos outros a olhar para fora da janela e olhar "criativamente", eles não podiam ver nada. Então o boneco notebook colocar alguns monóculos sobre o seu próprio um olho, e todos podiam de repente "ver" o que o notebook queria que eles vissem, através da perspectiva do notebook e seu único olho.

3) Quando um dos bonecos realmente criou algo realmente agradável e original e criativo -. A imagem do palhaço - o boneco notebook tinha tinta preta manchada na imagem para obliterar-lo.

4.) Quando as coisas realmente tenho medo, a fachada derreteu, a cozinha com as tabelas e os fantoches foram zoom out e você poderia ver um filme de hollywood conjunto que engloba a cozinha, indicando que tudo isso é fabricado pela hollywood ... ou seja, a doutrinar mídia.

5.) Então, como você pode ver, os bonecos começaram a comer o cérebro eo coração, dizendo-lhe que a criatividade e as emoções das crianças estão sendo tomadas pela mídia, "devorado". Basicamente, a mensagem é suposto ser tragicamente irônico, porque a fachada alegre esconde a trama sinistra, do lado de fora, parece que eles estão incentivando as crianças a ser "criativo", de modo que o humor, canções, ea atmosfera é inocente e infantil ... mas os fabricantes deste esboço está tentando dizer-lhe que há algo escondido sob a fachada amigável, a propósito do mal escuro, razão pela qual a inocência derrete e tudo que você recebe é fantoches que comem cérebros e corações e as música fica escuro. Mesmo que suas emoções são manipuladas; você se sente alegre em primeiro lugar, e então você sente medo quando o mal é exposto sob a luz. Esta é a natureza de desenhos animados para crianças, o escuro sob a luz.

Você não vê? Esta é a metáfora perfeita de como nossas crianças estão sendo condicionadas por desenhos animados e programas infantis para pensar de certa forma, ver as coisas de uma certa maneira, e até mesmo nossa educação é doutrinado DE UM MODO CERTO. O create elite mostra a "ensinar" as crianças a serem criativas, mas na verdade, eles estão ensinando nossos filhos a ser ... fantoches."

E é isso. Temos críticos bastante criativos - e um tanto estranhos - nesse nosso mundo moderno né.
Não achei uma análise sobre o 2 e eu realmente acho que seja aquilo que eu escrevi antes porque faz todo o sentido. Sim ou claro? Enfim, vocês já assistiram Kids React? Então, tem um de Don't Hug Me I'm Scared e é 10.


"Isso é tão não criativo."

E é isso, pessoal. Para encerrar, o bônus que coloquei no título que é esse jogo SUPA FOFO chamado "Can You Pet?" Como não achei a incorporação dele, deixarei o link e fik a dik: joguem até o final, vale a pena: http://www.kongregate.com/games/ambitiousk/can-your-pet

Join, folks!

meryhisdead@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez