Pular para o conteúdo principal

[01] Fritem.

Hey, darlings. ~ Quanto tempo. Não morri. Ou vai que... Enfim, andei pensando, pesquisando e morgando nessa vida nossa que não vale de nada e resolvi postar uns videos que são ó: 10. Pra quem não entendeu o título: fritar é uma gíria. Perguntem pros seus pais.  Talvez vire uma coluna (por isso o "[01]"), talvez não (se liguem. Não botem muita esperança no que eu digo. Isso é MiD)... E saindo um pouco do tema que normalmente o blog levava (Será?), postarei uns videos, músicas que eu curto pra caralho e de vez em quando mostro pro povo quando eles tão nuns efeitos mais legais de se ver as reações. E pra quem tem o pc ruim: Rapaz, colocarei um tanto de videos aqui, então se prepare. Sejam felizes.

- Weird stuff and these shits.

Já vou começar com uma parada mais pesada. Talvez não seja uma boa ideia assistir esses videos com crianças por perto, nem quem tem problema de coração e ataque cardíaco. Só um aviso caso você não queira matar nem traumatizar ninguém, mas se essa for a intenção: go on.

Por falar em go on: O Paulo (Paulo é um cara bacana que curte umas paradas bacanas que tem um conhecimento bacana) me manda uns vídeos de vez em quando e são sempre coisas que valem a pena ver de novo e de novo e de novo e mostrar pra família toda. Anyway, o motivo desse comentário se vê logo a seguir pois foi pelas mãos desse garoto que ele chegou à mim:






Welcome to the internet. Genial? Genial. Há quem se atreva a dizer que esse é o melhor video da internet. De fato, está bem perto de ser mesmo. Continuando nossa sessão de besteirol cultural: esse outro é bem mais famoso, I guess. E foi o Hericlys, meu primo gordishinho, que me mandou porque ele é desses caras que curtem uns satanismos 666 internet (não tem nada a ver, ele só me mandou um monte de videos de TF2 porque comecei a jogar e TF2 é das zoera).


E uma musiquinha pra relaxar que também foi o Paulo que me mandou (filho da puta que só manda vídeo bom).


E esse eu achei agora e tenho que dizer que não vi nada mais true do que esse video.


Ninguém pode reclamar de mim quando me mandam coisas porque eu coloco o nome em tudo que me mandaram. Vou deixar só isso nessa sessão porque esse é o primeiro round e vou deixar vocês dormirem com um pouco de sanidade que ainda resta nessas suas cabecinhas. How sweet I am.

- Músicas e coisas boas que vocês não conhecem.

Essa postagem na verdade é só sobre músicas e coisas boas que vocês não conhecem, mas tudo bem. Eu acho essa banda maneira e primeiramente como eu sei que vai ter nego falando "nossa, Meryh, que band gay mimimimi" então eu vou dizer logo que eu quero que você se foda porque eu sou gay mesmo, me processa. Mas eu acho essa banda muito louca e é isso aí, caralho.


Porra. Essa música é tão sinistra e bela que eu nem vou falar mais nada. Enjoy.


Se a tua viagem não pesar com essas músicas, cara... Só A Centopeia Humana 2.


Vou encerrar essa sessão porque eu já tô ficando emocionada com tanta coisa boa.

- In Drugs

De certo os vídeos psicodélicos são, logicamente, os que tem um dos meus temas preferidos. E não tem nem k-ô; todo vídeo psicodélico é bom. Então eu vou começar com uns dos videos mais bacanas pra quem curte essas drogas que mexem mais com seu psicológico que as outras. O vídeo mostra os efeitos da Ayahuasca que é uma droga usada em rituais. Há vários lugares pelo Brasil que fazem esses rituais e aceitam gente nova pra provar da erva (e olha que parece melhor que a erva que causa polêmica por aí). Seems good. Esse bagulho me lembra meu amigo Filipe que é um gayzão traveco. Só isso mesmo. Enjoy.


Esse video entra pra um dos meus preferidos. Inclusive, esse canal entra pra um dos meus preferidos, vale a pena assistir aos videos. Anyway, quem lembra do Dumbo?


Então é isso, povos e povas. Ainda tenho muito a mostrar pra vocês, mas a postagem já tá bem pesada com esse tanto de lombra, então fiquem ansiosos pra quando eu tiver afim de escrever uma postagem desse tamanho de novo e procurar videos épicos novamente. In fact, vocês podem me mandar uns videos que vocês achem bacana e/ou outras coisas que vocês achem que mereçam (uiui MiD superior uiui nn) estar aqui neste blog abandonado pelos anjos. Divirtam-se e morram com segurança. Syaa.

Mandem suas porcarias pra cá: meryhisdead@live.com
Ou pra cá: ask.fm/MeryhisDead

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez