Pular para o conteúdo principal

630-296-7536

Tenho certeza que todos vocês que estão lendo isso estão cansados de ler aquelas historinhas em que as
pessoas ficam desesperadas pedindo por socorro. Me ajude, me ajude, blá-blá-blá. Não vou aborrecê-lo com outra dessas. Mesmo se eu quisesse sua ajuda, você não poderia dá-la a mim, porque a sua ajuda é inútil. Por quê? Porque você não é um membro.

Eu só queria não ser um deles...

Tudo começou inocentemente: Com um telefonema. Eu já havia acordado à algumas horas, desencaixotando a mudança e limpando, esperando o encanador aparecer. Acabei de me mudar para uma cabana, e os contratantes foderam com tudo. Por isso, agora tenho a maravilhosa tarefa de fazer chamadas para pessoas competentes que possam corrigir o que os contratantes originais fizeram de errado.

O telefone tocou às 12:06. Nada mal, pensei. Normalmente, encanadores não se preocupam em ligar ou aparecer antes das 17 horas. Quando eu peguei o telefone, eu nem sequer tive a chance de dizer Olá antes que uma mulher na linha me dissesse: "Por favor, aguarde o próximo operador disponível."

Levantei e sentei no armário da cozinha. Era um dos poucos lugares na cabana que não estava ocupado por caixas. Uma música de elevador entrou pelos meus ouvidos. Eu estava começado a cochilar quando a música parou e um acorde de piano que soava como se fossem três notas dissonantes tocou através do receptor duas vezes. Uma voz veio na linha.

"Bem-Vindo às indústrias Boothworld. Meu nome é Samantha e eu serei a sua operadora de hoje. Nome?"
Eu não sabia o que dizer, então eu disse a operadora do meu nome.
"Senhor, sabemos quem você é. Eu sou a sua operadora. Por favor, me dê um nome para acessar ".
"Não entendo", eu disse.
"Pode ser qualquer um, senhor. Nós só precisamos de um nome. "
"Uh, tudo bem", eu disse. Eu inventei um nome. "Withers Harold".
"Senhor, como a sua operadora, devo salientar que nomes fictícios, ou nomes de pessoas que você não conhece, não podem serem usados."
"Usados para quê?", Perguntei. Como ela até sabia que eu tinha inventado esse nome? Essa coisa toda, eu senti como se fosse algum tipo de brincadeira, mas quase ninguém sabia o meu novo número de telefone.
"Remodelação".
"Remodelação? É o encanador? ", eu perguntei.
"Bem-Vindo às indústrias Boothworld. Meu nome é Samantha e eu serei a sua operadora de hoje. Nome? "
Encarei isso como um sim e dei-lhes o nome de uma velha ex-namorada. "Jessica Goodwin."
Eu podia ouvir alguém teclando na outra extremidade do telefone. Parecia que a mulher estava batendo no teclado com os punhos. Depois de algum tempo, ela voltou.
"Jessica Goodwin", disse ela. "Remodelação está prevista para 21 de agosto de 2015. Gostaria de remarcar? "
Fiquei em silêncio ao meu lado do telefone. Eu não podia acreditar nisso. Alguém tinha que estar fazendo uma brincadeira comigo.
"Quem é? É você, Jessica? Você está fazendo uma brincadeira comigo?", eu perguntei.
A mulher não respondeu por um longo tempo. Eu pensei que quem estava do outro lado da linha estava se segurando para não soltar uma risada.
"Olá?", eu perguntei.
"Sim ou não, Senhor?" A mulher perguntou de volta.
"Sim", eu disse, sem entender o que a mulher estava pedindo.
"Eu tenho a terça-feira disponível. Servirá?"
Neste momento eu pensei que estava ficando louco e que essa era realmente a empresa de encanamento falando comigo.
"E hoje?", Perguntei. "Você tem alguma coisa disponível para hoje?"
"Normalmente, nós não podemos mandar para um reagendamento em tão pouco tempo, mas hoje tivemos um cancelamento. Três horas servirá para você?"
"Três horas é bom", eu disse.
"Três horas então. Gostaria de uma chamada de cortesia? "
"Claro."
"Maravilhoso. Nós, das Indústrias Boothworld agradecemos, seja bem-vindo ao clube. Tenha um dia maravilhoso".
Tocou novamente aquele acorde estranho no piano duas vezes, e a linha ficou muda. Revirei os olhos e voltei a desencaixotar as coisas.
Meu telefone tocou às três horas da tarde em ponto.
"Olá", eu disse.
"Senhor. É Samantha das Indústrias Boothworld novamente. Sua chamada de cortesia começa agora. "
"O que você... " Eu comecei a falar, mas fui cortado por aqueles acordes diminutos soando em meu ouvido, então eu ouvi a voz de Jessica.
"Por que você está fazendo isso?", Perguntou Jessica. Eu podia ouvir o choro em sua voz.
"Jessica?", eu perguntei.
"Senhor", disse a operadora. "Ela não pode ouvi-lo. Esta é uma chamada de cortesia. A nomeação já foi concluída ".
"Por favor", implorou Jessica. "Por favor, não faça isso. Eu farei qualquer coisa que você quiser. Eu vou..."
A voz de Jessica foi sufocada em um chiado e tudo que eu podia ouvir do outro lado da linha era o farfalhar de roupas e mais sibilância. Eventualmente, o barulho parou e alguém pegou o telefone na outra extremidade.
"O trabalho agendado foi concluído", disse uma voz de homem. "Nós, das Indústrias Boothworld agradecemos, seja bem-vindo ao clube. Tenha um dia maravilhoso".
"Senhor?" a operadora voltou na linha. "Isso lhe agradou?"
Eu sentei lá por um longo tempo, suor frio escorria pelo meu peito. Jessica era a minha ex, porque eu peguei ela e meu melhor amigo transando em uma festa da escola.
Eu sorri e sussurrei: "Foi perfeito".
"Maravilhoso", disse a operadora. "Nós, da Indústrias Boothworld pretendemos servir. Gostaria de fazer uma outra consulta?"
Enquanto eu olhava para o vazamento de água na porta da máquina de lavar louça, eu sorri ainda mais.
"Sim", eu disse. "Sim, eu gostaria."
"Nome?"
"Dan. Eu não tenho um sobrenome. Ele é um empreiteiro. "
"Dan Arencibia. 13 julho, 2032. Gostaria de remarcar? "
"Sim", eu disse.
"Esta quarta-feira serviria para você?"
"Você não disse que tinha um compromisso de terça-feira disponível?", Perguntei.
"Eu disse, mas infelizmente esse espaço foi preenchido por outro membro. Seria quarta-feira melhor para você? "
"Não", eu disse. "Eu tenho uma entrevista de emprego nesse dia. Que tal quinta?"
"Infelizmente quinta-feira não será possível. Está previsto sua remodelagem para quarta-feira à noite. "
"O quê?", Perguntei.

Ela repetiu para mim exatamente a mesma coisa.

"Podem reprogramar minha remodelagem?", eu perguntei.
"Claro que podemos, senhor", disse a mulher. Parecia que ela estava sorrindo do outro lado do telefone. "Há sempre um jeito."
Eu esperava que ela me dissesse como. Ela não falou.
"Como?" Eu perguntei.
"As Indústrias Boothworld estão sempre procurando adicionar novos membros. Nós somos, é claro, um clube em que entram apenas pessoas que são convidadas por outros membros. Infelizmente, os nossos números de adesão têm caído nos últimos anos. Recessões econômicas. Guerras. Política. O que gostaríamos de fazer, a fim de evitar sua própria nomeação para remodelagem, é nos ajudar a adicionar vários novos membros ".
A luz no fim do túnel, pensei.
"Quantos membros você precisa?", Perguntei.
"Mil".
Eu engasguei. "Mil?"
"Sim, senhor. Caso contrário, teremos de manter nosso compromisso agendado. Devemos informar que o membro que agendou esse compromisso solicitou uma chamada de cortesia ".
Tudo parou naquele momento para mim. Toda a minha vida eu só me esgueirei sem fazer nada de importante, não fiz a diferença.
Minha boca realmente secou. Eu sempre pensei que coisas desse tipo era apenas uma coisa que as pessoas escrevem em livros para serem dramáticos.

Não é.

"Eu vou lhe arranjar os seus mil membros", sussurrei.
"Nós, das Indústrias Boothworld lhe agradecemos, seja bem-vindo ao clube. Tenha um dia maravilhoso ".
A ligação terminou.
Eu desliguei o telefone e olhei para ele por um longo tempo. Estou agendado para remodelagem na quarta-feira, e em algum lugar, alguém vai estar recebendo uma chamada de cortesia para ouvir meus últimos suspiros se eu não conseguir mil membros para se juntarem às Industrias Boothworld.
É engraçado. Eu sempre quis participar de um clube de elite. Skull and Bones. Nova Ordem Mundial. Eu não sei como eu consegui, mas agora eu sou um membro. Eu tenho até quarta-feira para me divertir.
Como eu disse no início: mesmo se eu quisesse a sua ajuda, você não poderia dá-la a mim, porque você não é um membro.
A adesão é apenas por convite.
Agora estou convidando você a entrar
Você pode me ajudar:

630-296-7536


Twitter: @grunjunkie
meryhisdead@live.com
ask.fm/MeryhisDead

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez