Pular para o conteúdo principal

Albert Fish ~ Lobisomem de Wysteria


Poderia ter um cara mais completo no pacote do que esse? Lógico que não. Albert Fish, nascido em Washington em 19 de Maio de 1870. Classificação: canibal, serial killer e sado-masoquista. Conhecido também como Gray Man, Lobisomem de Wysteria e o Vampiro de Brooklyn, quando tinha 5 anos seu pai sofreu um ataque cardíaco e sua mãe o deixou em um orfanato e foi aí que tudo começou (tirando também o detalhe do pai dele ser 43 anos mais velho que sua mãe e já ter vários membros da família com problemas mentais).




No orfanato, Albert era agredido e com o tempo ele descobriu que gostava da dor física e começou a ter ereções durante os abusos. Aos 7 anos sua mãe o tirou do orfanato pois tinha arranjado um emprego. Aos 9 anos, como um garoto normal (risos), estava brincando e caiu de uma cerejeira e puf, bateu com tudo a cabeça no chão e mais tarde sofreria de dores de cabeça e alguns problemas mentais.
Aos 12 anos, idade de muitas experiências novas e histórias pra contar pros amigos, Fish ultrapassa todos vocês: começou a ter relaçoes sexuais com um moço do telégrafo que o incentivou a beber urina e praticar coprofagia (comer merda). Bom, como nessa idade não há muito o que fazer, Fish passava seu tempo livre indo às casas de banho para observar moçoilos se despirem nos fins de semana.


Em 1898 Albert se casou com uma moça 9 anos mais nova que ele com quem teve seis filhos e um ano depois mudaram-se para Nova York onde Albert começou a participar de atividades que famílias normais não são bem vindas e além disso, começou a molestar crianças com menos de 6 anos (meninos, lógico) enquanto trabalhava como pintor.
Um dia um dos seus amorzinhos o levou para um museu e Albert ficou fascinadíssimo com uma bissetriz de um pênis e a partir daí ficou fascinado pela castração. Ficou tão fascinado que durante uma relação sexual com um cara meio retardado mental o homem tentou arrancar o pau deste pobre rapaz, mas ele fugiu para a tristeza de monsieur Albert.
Albert então começou a ir cada vez mais à bordéis onde era chicoteado e agredido e em 1903 foi preso por desfalque, para a sua alegria, pois lá ele tinha relações sexuais com os presos que são bem carinhosos.


O cara era tão vida louca que em 1917 a sua mulher não aguentou e o abandonou e Albert, todo perturbado como é, começou a ouvi vozes. Um acontecimento cômico: um dia Albert se enrolou em um carpete e se explicou dizendo que seguia instruções do apóstolo João.
No quadrinho do começo do post você deve ter ficado "wtf cara", mas irei explicar: Monsieur Fish começou a sentir uma enorme necessidade pelo masoquismo e colocava fogo no próprio ânus e a espancar a si mesmo. Além disso, colocava agulhas entre o cu e o escroto, êta. Mas com o enorme prazer que Monsieur sentia, algumas eram enfiadas tão profundamente que não era mais possível tirar. Posteriormente, num exame de Raio-X, foram encontradas 29 agulhas dentro de Albert.
E então completam-se 55 aninhos e Albert começa a sofrer de alucinações e dizia que Deus o dizia para torturar e castrar garotinhos. Então, em 1910 começou a party hard de homicídios. Thomas Bedden, em Wilmington, Delaware foi atacado por Fish e mais tarde, em 1919, um garoto deficiente mental foi apunhalado em Georgetown, Washingtn, D.D. Sua preferência: negros e deficientes mentais pois acreditava que ninguém iria se preocupar com eles.


Em 1924 Fish resolveu fazer uma tour e viajar por 23 estados americanos fazendo seu trabalho: pintar casas. Ele dizia que esse trabalho fazia ser mais fácil molestar as criancinhas. Em Julho do mesmo ano, Albert avistou Beatrice Kiel, de 8 anos de idade, brincando sozinha na fazenda dos pais e a ofereceu dinheiro para o ajudar a procurar ruibarbos nos campos vizinhos e quaaaase conseguiu cumprir seu maligno plano aquele dia, mas sua mãe o disse para vazar. Mas não querendo desistir do seu plano, Fish tenta dormir no celeiro, mas o pai de Beatrice o encontra e o manda embora.


Em 25 de Maio de 1928, Albert vê um anúncio na edição de domingo do New York World: "homem jovem, 18, deseja a posição de campo. Edward Budd, 406 West 15th Street". Fish, com 58 anos, visitou a família 3 dias depois, apresentando-se como Frank Howard, um agricultor de Farmingdale. Então conheceu Grace, uma garota de 10 anos irmã de Budd. Albert então prometeu o emprego à Budd e disse que iria mandar buscá-lo 2 dias depois. Na segunda visita Fish diz que contratará Budd e convence os pais de Budd à deixar levar Grace para uma festa de aniversário naquela tarde na casa de sua irmã. Grace foi e nunca mais voltou.


Em 5 e Setembro de 1930 a polícia prende Charles Edward Pope suspeito pelo rapto, acusado por sua mulher e esteve preso durante 108 dias.
Sete anos depois do ocorrido, em 1934 os pais de Grace Budd recebem uma carta anônima:

Querida Mrs. Budd
Em 1894 um amigo meu embarcou no Steamer Tacoma, Capt. John Davis. Eles navegaram de S. Francisco para Hong Kong, China . Quando chegaram lá, ele e dois outros desembarcaram e embriagaram-se. Quando eles voltaram o barco tinha ido. Na altura houve fome na China. A carne de qualquer espécie foi de $1-3 por libra. O sofrimento era tão grande entre os pobres que as crianças com menos de 12 anos eram vendidas para comida, para impedir outros morrerem de fome. Meninos e meninas com menos de 14 anos não estavam seguros na rua. Você pode entrar em qualquer loja e pedir bifes. A parte do corpo nu de um menino ou menina era mostrada e eles tiravam apenas que você queria. As partes de trás de um menino ou menina é a parte mais doce do corpo e é vendido como costeleta de carne de vitela pelo preço mais alto. John ficou lá tanto tempo, que adquiriu gosto pela carne humana. No seu regresso a Nova Iork ele roubou dois meninos, de 7 e 11. Levou-os para casa, despiu-os e atou-os num armário. Depois queimou tudo o que eles tinham. Várias vezes durante o dia e noite ele batia-lhes – torturava-os – para fazer a sua carne mais tenra. Primeiro ele matou o menino de 11 anos, porque ele tinha o rabo mais gordo e naturalmente a maior parte de carne dele. Todas as partes do seu corpo foram cozinhadas e comidas excepto a cabeça – ossos e tripas. Ele foi assado no forno (todo do seu rebo), fervido, grelhado, frito e guisado. O menino mais pequeno foi seguinte, da mesma maneira. Na altura eu vivia em 409 E 100 St, perto deles. Ele dizia-me frequentemente que a carne humana era boa, e eu decidi provar. Num domingo, dia 3 de Junho de 1928, fui chamado por si a at 406 W 15 St. Levei um pote de queijo com morangos. Lanchámos. A Grace sentou-se no meu colo e beijou-me. Decidi-me a comê-la. Sob o pretexto de a levar a uma festa. Tu disseste que sim, que ela podia ir. Eu levei-a para uma casa vazia em Westchester, que já tinha escolhido. Quando chegámos lá, mandei-a ficar fora. Ela apanhou flores silvestres. Eu fui lá para cima e despi toda a minha roupa. Eu sabia que se não o fizesse ficaria com o seu sangue. Quando ficou tudo pronto, fui à janela e chamei-a. Então escondi-me num armário até que ela chegasse ao quarto. Quando ela me viu nu começou a chorar e tentou descer as escadas. Agarrei-a e ela disse que iria contar à mãe. Primeiro despi-a. Como ela lutava – mordia e arranhava. Abafei-a até à morte, depois cortei-a em pequenas partes. Cozinhei e comi. Como era doce e tenro o seu pequeno rabo. Levou-me nove dias para comer todo o corpo. Não a forniquei. Ela morreu virgem.

Como a mãe de Grace não sabia ler, seu filho leu para ela. A carta foi enviada com um pequeno emblema onde havia as letras N.Y.P.C.B.A. (New York Private Chauffeur'sBenevolent Association) e o zelador do local disse que Fish havia levado alguns artigos para seu antigo apartamento. A dona da casa onde Fish se hospedava disse que ele havia o quarto a alguns dias e que seu filho tinha deixado algum dinheiro para ele e que a tinha pedido para guardar o quarto.


Mas o detetive William F. King, determinado a pegar Monsieur Peixe, esperou pela sua volta e bem, conseguiram pegar ele. Calma como um peixe morto, Albert aceitou ir até à sede do interrogatório, mas passando pela porta, Monsieur Fish agarrou o detetive William com uma navalha em cada mão, mas o detetive conseguiu desarmá-lo, para a tristeza dos discordiosos.
Albert Fish confessou ter matado Grace, mas que tinha ido à casa dos Budd para matar Edward e não a garotinha. Também confessou que tinha sim violado Grace, mas pode ser mentira, pois Fish era um mentiroso compulsivo então muita coisa do que monsieur disse pode ser calúnia (ou não).
Em seu julgamento Fish alegou insanidade e dizia que era Deus que o mandava matar crianças e testes psiquiátricos revelaram seus fetiches (urofilia, coprofilia, pedofilia e masoquismo). Apesar disso, sua filha adotiva, Mary Nicholas alegou que ele tentava introduzir seus filhos e filhas em práticas masoquistas e molestamento de crianças e o júri o condenou à cadeira elétrica. Além da morte de Grace, Fish confessou ter matado outro garotinho, Francis X. McDonnell, de 8 anos.Em 15 de Julho de 1924, Francis estava brincando despreocupadamente em frente de sua casa quando sua mãe viu um velho (Fish) passar em frente da casa abrindo e fechando os punhos. Mais tarde, o velho foi visto novamente observando Francis brincar com os amigos e, bem, mais tarde, o corpo de Francis foi encontrado no bosque, assaltado e estrangulado com seu suspensório.
Monsieur Fish foi executado em 16 de Janeiro de 1936.


Além de Grace, Fish é suspeito de mais 4 mortes. Moral da história? Não deixe suas crianças saírem de casa NEVER MORE. Monsieur Peixe está de olho hein.


That's all, folks!!



E-mail
meryhisdead@live.com
Twitter
Instagram
Tumblr
Facebook

Comentários

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez