Pular para o conteúdo principal

#Review ~ A Serbian Film


Bora ver um pornô, gente? Bora. Porque se você tiver um namorado e ele quiser esquentar a relação, esse é o filme. Especial Dia dos Namorados atrasado porque quem se importa com metodismo??? Enfim, let's go, baby.

Cara, o que eu posso dizer desse filme que mal acabei de assistir e já considero pacas? Eu tô tão emocionada que eu não sei como começar a me expressar sobre isso. Sério, é muito bom. É muito doentio, é muito estupro, é muito sangue, é muita droga de touro excitado. Mas, enfim, os senhores não devem estar entendendo nada, então tentarei explicar - sem surtos - do que o filme se trata.




O filme começa exatamente como um filme pornô daqueles com loiras com tetinhas saltitantes e tudo o mais. Se você gosta de motos e mulheres loiras com tetinhas saltitantes e tudo o mais, seu órgão sexual vai se emocionar só com a primeira cena. Mas, pasmem, logo aparece um loirinho com menos de 10 anos de idade, sem tetinhas saltitantes assistindo o filme. Bem, o pai desse guri é o cara que está fodendo a loirinha em cima da moto. Sim, isso mesmo, o pai do guri é um ex ator pornô que guarda seus filmes em estantes alcançáveis para menores de idade (acho eu que DVD's pornôs também deveriam ter o aviso "manter fora do alcance de crianças").


Enfim, vamos ao ponto que "oh meu deus acontece uma coisa emocionante que muda a vida da pessoa". Milos recebe uma nova proposta de emprego de uma antiga amiga das putaria, mas ele não fica sabendo exatamente o que é. Afinal, é um pornô! Por que diabos você quer saber suas falas em um pornô? Então ele se encontra com o diretor, recusa a proposta e quando chega em casa fala para a mulher sobre o assunto, mas não fala quanto ofereceram pelo trabalho. Então, delicadamente, ela segura o pau de Milos e diz que só irá liberá-lo se ele falar. Ele fala, e ela fica pasma e diz que pra ele aceitar.


Ele aceita e aí fode tudo. Tudo mesmo. Ele vai para um Orfanato e presencia uma cena escrota para se começar um filme pornô: uma mulher, que acho eu, seria uma enfermeira ou algo do tipo o leva para perto de uma escada, onde há uma garota. Essa garota sorri e do nada, dos infernos, aparece essa mulher loira e gostosinha e começa a gritar com a guria dizendo que ela não levantaria nenhum pau (e sim, estavam filmando tudo). Ele não entende, mas momentos depois ele recebe um boquete da enfermeira enquanto aparece uns vídeos da garota de antes de maquiando e lambendo um picolé.


Enfim, todas as mulheres são tratadas como vítimas e ele recebe um boquete dessa aí de cima também. Tudo tem um clima muito doentio e enquanto ele recebia o boquete, a garota esta sentada na cadeira observando tudo e mandando ele bater na mulher enquanto outro cara dá uma chave de braço em Milos. A mulher morde o pau dele e ele dá uns tapões nela. Um puta sadosismo.


Ele fica indignado de ter que trepar na frente de uma guria menor de idade e ter que bater nas muié tudo e diz que não quer mais fazer essa putaria escrota. Tá, tá bom, tudo bem. Toma esse whisky. Deixam ele ir embora, mas, bem, o whisky estava com umas drogas de excitação e ele ficou locão pra dar umas trepadas e aparece uma mulher muito gostosa do nada e PIMBA!! ele acorda na cama dele, não encontra nem a mulher nem o filho e não lembra de porra nenhuma. Passaram mais dias que a porra e ele não sabe o que aconteceu.


Basicamente, a porra fica louca depois que ele começa a procurar saber o que aconteceu. E é aí que começa a diversão. Criticas? Nenhuma. O filme é tudibom pra quem gosta dessas paradas doentes envolvendo pornô e sangue e tudo que há de bom nesse mundo dos filmes doentios. Coisa de doente.
O filme foi ate proibido no Brasil, mas liberaram a sacanagem em 2012 (Dilma gosta dessas putaria).
E um desafio pra quem for assistir a "obra de arte":


Bezão, gente.

@grunjunkie
meryhisdead@live.com

Comentários

  1. Hahahahaha Caralho, esse filme é fodasticamente louco! Muito bom, de um jeito doentiamente insano.
    Sem muitos rodeios, interessante, sexual, bizarro, curioso... Mas interessante e, deveras, chocante.
    Ótima resenha!*palmas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso que tu falou. Resumidamente, o que eu quis expressar na resenha. Opa, brigadão mesmo pelo elogio. Fiz na pressa e achei que não ficaria tão bom a ponto de receber um comentário desses. Brigadão mesmo. Bezus.

      Excluir

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez