Pular para o conteúdo principal

#Review ~ A Centopeia Humana 2


Ó filmes trashs, como eles são úteis pra passar o tempo e fazer reviews. Okay, eu tinha que ter feito a review desse filme faz um ano atrás ou algo assim, mas só fui assistir hoje e sim, supera mil vezes o primeiro filme. Primeiro: tem muito mais mutilação e as cenas são explicitas. Segundo: O filme foca no personagem principal, que tem problemas mentais, o que faz o filme ficar mais interessante. Terceiro: Agonia, agonia e mais agonia.
E se você não quiser espoilers, acho melhor parar por aqui.


Esse é o causador de toda a discórdia. O filme começa com o final do primeiro filme, e então aparece Martin se masturbando assistindo a cena. E então os créditos. Martin é segurança de uma garagem no subsolo. Ele é gordo, baixinho, masoquista e tem alguns probleminhas mentais. Foi abusado sexualmente do pai quando criança e tem os olhos mais lindos que já vi na vida. :'D Ele também é obcecado pela primeira sequência d'A Centopeia Humana, tendo o sonho de fazer uma centopeia de 12 pessoas.




E como nós bem sabemos, ele conseguiu. Comprou um lugarzinho (não, não comprou. Matou o dono sem querer e chorou pela morte dele, pois não da pra fazer uma centopeia humana com pessoas mortas. :/) e levou os corpos que eles tinha conseguido. Como ele conseguiu? Vejamos.


Quando as pessoas vão para o estacionamento, ele gentilmente atira nos pés ou nas pernas ou onde for melhor pra pessoa sobreviver e fazer parte do experimento. Depois, de um modo bem monsieur dá uma pancada na cabeça deles. E então eles são teletransportados para o armazém abandonado.


Martin tem um livro com anotações de como fazer a centopeia humana no seu caderno. E tambem tem a copia do roteiro e o telefone dos agentes dos atores. Ele telefona para os três atores que fizeram parte do filme e consegue que Ashlynn Yennie vá para Londres. Como ele faz isso? Bom, se passa por um agente do Tarantino. A mãe dele tem raiva do filho por ter feito o marido ser preso. Com razão, porque abusava do filho. E então ela se transformou em uma suicida quase homicida. Tenta matar o filho de noite, mas ele não está na cama. Martin liga a luz, vê a cena, deita na cama e finge que não aconteceu nada. A mãe corta o pulso, mas num movimento acha o caderno que tem as anotações de Martin e rasga tudo. Martin, como uma pessoa emotiva e vingativa (respectivamente), começa a chorar e amassa a cabeça da mãe.


Martin também tem um psicólogo. Um dia Martin vê que tem alguém transando dentro de um carro no estacionamento onde ele trabalha. Adivinha quem é? Sim, o psicólogo dele. Achei engraçado quando o psicólogo disse "Prefiro o garoto retardado, mas esse aqui dá pro gasto". Não precisa ser esperto pra saber que ele já era afim do paciente mesmo. Acho que Martin também sabia, por isso atirou no saco do cara.


Ah, Martin tem uma centopeia também. Antes de amassar a cabeça da mãe, ele enfia a cabeça dela na caixa de vidro da centopeia e vocês sabem né, a mordida de uma centopeia dói pra caralho. Eles tinham um vizinho de cima que ficava ouvindo punk bem alto. Martin dá umas vassouradas no teto, o vizinho chega e vê a mãe de Martin sentada na cadeira, com o crânio todo quebrado. O otário leva um tiro na bunda. Não lembro se fez parte da centopeia também.


Martin captura uma guria grávida. A guria grávida consegue fugir porque desmaiou ou se fingiu de morta. Ela sai correndo com as pernas abertas e entra no carro. Ela tem o filho dentro do carro e a MALDITA FILHA DA PUTA pisa na cabeça do bebê pra pisar no acelerador. BURRA, BURRA, BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Porra, entendo o desespero, mas matar o filho recém nascido com uma pisada é putaria.


Depois tem todo o processo... Como ele não é um médico formado nem tem os materias necessários, Martin coloca todo o material que ele consegue em casa numa mala. Arranca os dentes das vítimas com martelo, corta com uma faca de cozinha o joelho e corta o tendão assim como ele viu no primeiro filme. Tudo certinho. Mas no processo morrem 2 ou 3 vítimas. Como ele é uma pessoa muito sentimental, ele chora pela morte deles novamente. :// É de dar pena, cara.


No final, sim, eu gostei bastante do filme. Tem uns detalhes bem legais. E sim, ele faz todo mundo cagar com laxante. No final, ele ainda dá uma fodinha com a última bundinha. A atuação de Ashlynn tá foda também nesse filme e do Laurence (Martin), nem se fala né. O filme quase foi proibido no Reino Unido, mas eles repensaram o caso, pois o diretor do filme (Tom Six) deu uma resposta bem daoras pros caras.
Recomendo? Recomendo sim. Se tu gosta de trash, cenas bem legais dignas de prints e tumblr de torturas, é um dos filmes que tu vai gostar. Além do que eu disse ainda tem muita coisa.

Join! ~~

E-mail
meryhisdead@live.com
Twitter
Instagram
Tumblr
Facebook

Comentários

  1. Só pelos comentários o filme é Nojento Sádico do C**********%¨¨&¨%%$$#$
    Tem muita gente louca neste mundo bicho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cara, o filme é bem nojento. Bem sádico também... Por isso que só recomendo pra quem gosta de trash mesmo e tem o estomago forte.

      Excluir
  2. Adoro a Cemtopéia Humana um dos melhores filmes que já assisti .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos