Pular para o conteúdo principal

Métodos de torturas japonesas


Japão, um lugar muito querido para os adoradores de terror e gore, afinal, lá que tem as coisas mais bizarras e nojentas do mundo. E, como em todo país, tem suas histórias macabras pra contar. Nesse post vou mostrar pra vocês algumas torturas praticadas no Japão antigamente (em alguns lugares devem praticar até hoje, vai saber...).

Ishidaki ~


Consistia em colocar a pessoa amarrada em um estrado pontiagudo de madeira. Para a pessoa confessar, iam colocando pesos em suas pernas e aumentando cada vez mais. Era usada no período Edo.



Ebizemê ~


Dizem que a origem do nome é porque a pessoa fica parecendo um camarão (Ebi) nesta posição. Depois que ficavam muito tempo assim, sentiam dores terríveis. Era usada para arrancar confissões também e foi usada durante o período Edo.

Irêzumi ~


Crimes leves e réus primários eram punidos com tatuagens.

Shiôzemê ~


Feriam o preso com lâminas e passavam sal nas feridas.

Surugadoi ~


Consistia em amarrar e pendurar a pessoa e colocar sobre suas costas pedras.

Chida, Muchiuchi e Goumon Tataki ~


Açoites. Era usado para forçar o condenado a confessar seus crimes.

Tsurizemê ~


O preso ficava na altura de um palmo do chão e consistia em açoitá-lo ou banhá-lo com água gelada. Existia e existem vários tipos de amarrar a pessoa para evitar que a morte seja rápida.

Mizuzemê ~


Consiste em açoitar o preso enquanto ele rodava na corda, logo em seguida mergulhá-lo na água e repetir novamente o processo. Essa tortura era usada para obter confissões e também como um castigo como forma de pagamento de alguma dívida. Após a tortura o devedor quitava suas dívidas se não morresse.

Vi no nosso parceiro Noite Sinistra. ~

@grunjunkie & @Miyaviado
meryhisdead@live.com

Comentários

  1. Nova seguidora. Os posts são perfeitos e o fundo do blog...sem palavras. Muito bom!
    Quanto a esse post. Que medo! Isso é tortura e que tortura. Eu não conseguia viver na altura da Idade Média nem muito menos no Japão.

    Será que poderia ver meu blog? Pode entrar aqui no meu perfil e clicar no blog a escola do terror. Se gostar torne-se seguidora.

    Poste mais!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Bah, muito obrigada! Tu é escritora né? Se fizer alguma creepypasta gostaria que tu me mandasse pra postar aqui. :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez