Pular para o conteúdo principal

American Horror Story ~ 2º temporada


Já faz um tempinho que saiu a segunda temporada de American Horror Story, mas esqueci de postar aqui. Bem, quando fui ver o primeiro episódio já tava saindo o terceiro episódio, mas tá valendo a review.
Como todo mundo já sabe, a segunda temporada mudou de história, de lugar, de personagens, mas alguns atores ainda continuam no seriado e claro, um dos meus atores preferidos continua nele: Evan Peters ♥.



E como esse lindo tem cara de psicopata assassino, ele não podia ser outra coisa à não ser o principal, que é um inocente garoto que matou algumas mulheres pelo mundo afora. Mas a atuação dele na segunda temporada está um pouco diferente, ele não é aquele total cara que mata com prazer nos olhos e é estuprador de mulheres mais velhas com colãs, agora ele se diz inocente e que foi abduzido. Resumindo, ele é um cara legal, casado com uma mulher negra, o que na época era quase um crime e, bem, umas luzes estranhas aparecem, ele leva sonda na bunda e a mulher dele morre e ele é acusado de homicídio, não só pela morte dela mas pela morte de outras mulheres e fica conhecido como Rosto Sangrento.


Além do Evan, tem a Jessica Lange que tinha que fazer de novo o papel de filha da puta da história. Dessa vez ela faz a Irmã Jude, a freira com pensamentos pecaminosos com o padre e que dá todo seu amor e vida para Xessussss. Ela é louca e gosta de torturar os pacientes do Asilo e é a típica personagem má de novela brasileira que fode a vida de todo mundo.


Bom, tudo começa quando o vocalista do Maroon 5 e sua namorada resolvem ter uma lua de mel bem legal visitando os lugares mal assombrados pelo mundo. O que eles pretendem é: transar num climinha bem gostoso de terror. Tá tudo bem, até que eles ouvem um barulho e a mulher quer ir lá ver o que é e pede pro cara filmar enquanto ela paga um bola gato pra ele. E aí acontece uma das cenas mais legais: uma coisa arranca o braço dele e ele sai assustado e sangrando enquanto a mulher - provavelmente - leva uma pauzada na cara. :'D Depois vai contando a história do lugar e o que aconteceu na época que foi um pouco do que eu falei.


Também tem essa mina que é uma jornalista lésbica que quer saber sobre o Rosto Sangrento que foi levado pra lá depois de matar a esposa. Ela entra lá dentro e é capturada pela Irmã Jude, que faz a namorada dela assinar um contrato que diz que ela vai ficar sob os cuidados deles.


É bem complexo. Além da história do rosto sangrento, tem o cientista/médico do asilo que fica fazendo experiências com os pacientes e alimentando um bicho que ainda não sei o que é com os corpos deles. Tem o drama da lésbica, a amiga do ex-Tate que diz não ser louca e um pessoal problemático lá (claro).

Até agora, tô recomendando. Apesar de ter um pessoal que não gosta, acho massa a produção do seriado. Às vezes eles erram, mas as histórias são bem produzidas.

@grunjunkie & @Miyaviado
meryhisdead@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez