Pular para o conteúdo principal

Garotas que parecem bonecas ~ Anastasiya Shpagina & Valeria Lukyanova (e um pouco sobre Olga Oleynik)


Voltamos com mais meninas que fazem você, que tem fetiche por bonecas ficarem durinhos ou molhadinhas. Hoje trago uma matéria com duas garotas que são muito amikinhas essi dois essi dois.




A primeira é Anastasiya Shpagina, que prefere a aparência mais anime, olhos grandes e olhar melancólico. Além de lembrar aquelas personagens bobinhas dos animes, ela é bem tímida, como as próprias personagens. Usa roupas típicas de animes e uma maquiagem que deixa seus olhos enormes. O truque é: ela preenche o contorno dos olhos com sombra branca, dando a impressão que o branco de seus olhos são bem maiores. Ela também usa aquelas lentes que deixa a impressão dos glóbulos oculares serem maiores.

Amo/Sou vesguice
Apesar dela ser beeeem tímida, os taradões não perdoam. Ela é bem assediada pelos fãs e é a estrela dos fap fap.


Desde criança Anastasiya era apaixonada por maquiagem, sempre inventando coisas novas. Agora com 19 anos, ela tem 1,58 m e diz precisar perder só mais 1 quilo para chegar no peso ideal e pasmem, ela tem apenas 39kg. Ela demora mais ou menos 2 horas pra fazer toda a maquiagem, e para diminuir o tempo para entrar na sua personagem (que ela deu o nome de Fukkacumi) ela sonha em fazer uma cirurgia para aumentar os olhos e também quer fazer uma redução de cintura para parecer ainda mais um anime.

pq ce fas isu, ce e lind
Bom, como disse, ela e Valeria são muito amigas e tiram bastante fotos juntas em pique niques e passeios ao ar livre. ~ Parecem monstrinhos lindos pela floresta.


Enfim, vamos à outra bonequinha.


Valeria Lukyanova diz nunca ter feito nenhuma cirurgia plástica para parecer uma boneca. Bem, o que me faz fazer a pergunta: Por que essas moças sentem tanto a necessidade de mentir sobre cirurgias plásticas? Antes de contar a história dessa moça, já vou começar desmascarando-a.


Ela não deixa de ser real, mas já passou por vários procedimentos para ficar assim, toda perfeitinha e com esse bronzeado à lá Barbie girl. Além de ter feito cirurgias plásticas, ela usa muitos efeitos de photoshop para parecer ainda mais uma boneca, o que eu acho desnecessário, pois como vocês podem ver nas fotos à seguir, ela é bem bonita.






















Também achei essa foto que parece mostrar ela antes e depois das cirurgias plásticas.


Meio tensa nas duas fotos... Mas, enfim, parece que a sua irmã também é uma boneca. É de se suspeitar, já que Valeria considera muitas de suas amigas irmãs, mas no seu facebook diz que Olga Oleynik é sua irmã biológica.

Olga Oleynik e Valeria Lukyanova
E se for verdade (muito improvável) que ela não fez nenhuma cirurgia, essa é uma foto que ~parece~ que mostra ela, sua irmã e sua mãe.

Valeria Lukyanova, ~provável~ mãe das duas, Olga Oleynik
Olga Oleynik trabalha numa linha de roupas como modelo, que ela mesma criou e que se chama Dominika 777. Olga também pratica meditação ativa assim como Valeria. As irmãs são vegetarianas, então se você quiser agradar uma das duas (ou se quiser fazer um à troi), nada melhor que mandar um buquê de flores que também serve de jantar.


Anyway, é isso. Divirtam-se com essa imagem yuri.


Syaa!!

@grunjunkie & @Miyaviado
meryhisdead@live.com

Comentários

  1. Gostaria de propor parceria http://medosensitivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se aceitar parceria mande o html de seu banner pro meu e-mail medosensitivo@ymail.com
      :D

      Excluir

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

#Review: The Poughkeepsie Tapes

SPOILERS ALERT Poughkeepsie é uma cidade do inteiror de Nova York, que segundo esse documentário passou uma década sofrendo com um serial killer cruel e com o pacote completo de atrocidade humana. O filme é de 2007, do mesmo diretor de Quarentena, Demônio e o super recomendadíssimo Assim na Terra Como no Inferno (que segue a mesma linha desse no quesito de Found Footage), John Erick Dowdle. As Fitas de Poughkeepsie lançou no mesmo ano de Atividade Paranormal, o que fez com que ficasse apagado em comparação a esse outro found footage, que convenhamos, nem é tão bom assim comparado com a crueldade e terror psicológico de As Fitas de Poughkeepsie.