Pular para o conteúdo principal

A Camisinha Assassina

GENTE? GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE?????? POR. FAVOR. PAREM. DE. USAR. DROGAS.



"Após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, o detetive Luigi Mackeroni tenta eliminar a ameaça de látex, criada por seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque."


Meu Deus, eu pedi, Senhor, para me fazer rir, não para me fazer ter um troço do coração. Não dá mais, gente.
As pessoas dizem "Eu não vou transar nunca mais", mas elas acabam transando de novo, certo? Pois mostrem essa porcaria desse trailer para elas, e elas nunca mais transaram "protegidas". Gente, olha os virgem, não façam isso com os virgens. Que horror. Estou encabulada.
Eu podia dizer tudo só assistindo o trailer, mas não, eu tenho que pesquisar. ISSO É MUITO TRASH. Eu não sei quem ganha: A Centopeia Humana ou A Camisinha Assassina.
Voltando... As camisinhas andam, sim, meu caro, as camisinhas andam e elas saem de bueiros. E elas comem testículos também. Elas são multi-uso, vocês nem imaginam.

A história, em si, pelo que entendi, se resume em um caso de arrancamento de testículo e um carinha muito legal vai lá ver do que se trata e investiga. Até aí tudo bem. MAS CAMISINHAS ASSASSINAS ESTÃO À SOLTA E NINGUÉM SABE DISSO. Até elas saírem do bueiro, é claro. E começar a vingança (?).
Acho que é isso, meu saco treme só de pensar nisso.




Baseados nos quadrinhos de Ralph Konig, é disso que o Brasil gosta.


Boa sorte para quem for assistir. Eu prefiro A Centopeia Humana.


Bônus

Filipe diz:
*AhuahuUHAHUuhahuUHA isso ae é trash?
Meryh is dead. diz:
*Qual deles? q
*Eu nao consigo ver o trailer sem xingar muito
Filipe diz:
*lol
*vc n gosta de camisinhos? (:
*camisinhas*
Meryh is dead. diz:
*Ai eu so vi uma vez, muito intrigada e sem prestar atençao no trailer, so pensando "que filho da puta faz camisinhas que mordem pintos? e que filho da puta faz um filme sobre isso?"
*Assim, roteiristas assim deviam tipo, ser assassinados com suas criaçoes.
Filipe diz:
*nossa, sua tosca q
Meryh is dead. diz:
*Que foi? Toscos são eles.
Filipe diz:
*uHAUHhauUHA
*isso é pra ser escracho, não eh pra ser alguma coisa decente :3
*filmes trash tem de td
Meryh is dead. diz:
*Filmes trashs são realmente assustadores. O que me assusta mais é A Centopeia Humana 2, vai que um cara insano que curte filmes trashs vai la e faz a mesma coisa que ele com qualquer filme desses. ~facepalm~

*E eu repito: Só tenho algo a dizer: PUTA QUE PARIU.
Filipe diz:
*a galinha pôs um ovo q
Meryh is dead. diz:
*Não é assim a música, pqp.
*Vai se foder Filipe, nao conhece nem as cultura brasileira

E fim, caralho.

Comentários

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie

Perfection Girl

Esse é um meme que se espalhou por aí, mas o que ninguém sabe é que existe uma história por trás dessa brincadeira. Ela estava no Canadá, e ela morreu por beber anti-congelante.  Seu nome era Mary-Ann Rialeb, ela estava em uma festa, em um apartamento de um veterano do colégio, em Vancouver. O irmão mais novo desse veterano aparentemente batizou algumas bebidas com anti-congelante para fazer com que as garotas ficassem bêbadas mais rapidamente, mas ele não sabia que era veneno e que poderia matá-las. A única que bebeu o veneno foi Mary-Ann, e ela já tinha bebido outras coisas antes. Ela ficou estranhamente bêbada, e começou a reclamar que não estava enxergando nada. O garoto a convenceu a tirar as roupas e posar para algumas fotos. Ele saiu para pegar a câmera, deixando a garota sozinha no quarto. Quando ele voltou, perguntou novamente se não tinha problema em tirar as fotos, e como ela não respondeu nada, ele entendeu que estava tudo bem e tirou uma ou duas fotos

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez