A única coisa que a gente se conforma com esses filmes trashs é que tem mulher gostosa e cenas que proporcionam uma pequena dúvida se você tem uma ereção ou não (essa última parte não é de se conformar muito não, mas okay). Resumindo, a maioria dos trashs podem ser considerados como um pornô undeground. É o caso de Zombie Ass.
Tudo começa quando um grupo de amigos (ou quase isso) resolvem ir para um lugar no meio do mato e se divertirem à beça. Uma das garotas, Maki, quer pegar uns vermes que segundo ela te deixam magra e você pode ser uma super modelo japonesa e ser a melhor de todas e tudo o mais. Tudo certo até agora, até que eles pegam um peixe e tiram uma coisa que parece uma tênia e Maki come porque ela é babaca.
Tudo continua como deve ser, mas um dos caras do carro tenta estuprar a nossa amiga Megumi, mas Megumi tem um poder especial::: ela luta karate porque a irmã dela morreu (não me perguntem). E fode com o carinha lá. O povo chega, pergunta o que aconteceu mas algo bizarro acontece: eles ouvem uma voz que vem do além do horizonte e um cara muito bizarrinho aparece e tenta comer o cara que tentou estuprar e arranca o dedo dele de uma forma que ninguém poderia fugir dessa bilada, cino. Mas não se preocupem porque Megumi está com a gente e ela luta karatê e mata o cara. Eles descobrem que alguém levou a caminhonete deles e se fodem.
No mapa descobrem que tem um vilarejo por perto e resolvem arriscar tudo e todos para procurar ajuda por lá, mas quando chegam não há nada nem ninguém que os possam salvar. Too sad. Mas Maki, a hot girl do grupo começa a passar mal porque começou o tal do verme e resolve ir num banheiro lixoso que ela encontra por lá. Resumindo:: se fodeu. E essa foi uma das cenas mais estranhas do filme e que eu logo pensei em pornô.
Basicamente ela tá com uma dor na barriga e não consegue colocar o que quer que seja que tenha ali dentro para fora e um cara aparece de dentro do vaso (sempre tive medo que isso acontecesse comigo) e começa a assediá-la. Coisa que acontece todo dia com japoneses.
Ela consegue sair do banheiro, mas não é só isso meus amigos!!!! Começam a sair vários zumbis de lá cheios de merda e é aí que começa toda a nojeira que você pode imaginar, meu caro. Já vou avisando: não assistam esse filme comendo alguma coisa como macarrão ou chocolate quente. Melhor: não comam nada.
A pobre Maki fica para trás e o resto do grupo tenta se salvar dessa merda toda. Eles incrivelmente conseguem e encontram um tal médico e sua filha e aí que as aventuras se expandem em algo que nenhum de nós poderia imaginar.
A produção é boa e os efeitos especiais são dignos de filme trash. ~ Você fica o filme todo pensando "WTF DUDE" e se perguntando o que está fazendo da sua vida, mas é isso aí. Muita merda, bunda, peitos, puns, vermes estranhos e cenas com duplo sentido para quem manja. Divirtam-se com toda essa
merda.
Como diz o ditado: "Filme ruim é bom pra caralho!!"
E isso é tudo pessoal!
meryhisdead@live.com
![]() |
#partiu |
Cara... já tinha ouvido falar desse filme... que loucura...
ResponderExcluirE essa última imagem, kkkkkkk.
Esse filme é muito escroto. EHUAHEUAHUE
Excluir