Pular para o conteúdo principal

Don't Hug Me I'm Scared + Bônus


Bom, vocês já devem ter ouvido do vídeo Don't Hug Me I'm Scared. É um nonsense muito louco educativo para crianças mimadas que acham que a vida é esse achocolatado todo e nada de piqui. Agora falando sério, tem várias explicações pro vídeo, mas acho todas babacas (mentira, só vi uma e nem lembro direito qual era a teoria, só sei que era babaca). Enfim, chegando ao que eu quero falar, nem tão recentemente outro vídeo saiu dessa série infantil fantástica para toda a família. Não achei tão louco quanto o primeiro porque o primeiro tem um harlem shake impagável.
Colocarei os dois vídeos aqui pra quem não viu e vocês vão podem conferir teorias sobre o vídeo e essas baboseiras todas.




Na verdade gente, é uma critica social ao machismo imposto na sociedade e como o governo nos faz de capachos e a sociedade que não tem voz nesse país capitalista de merda.


E esse é uma critica aos jovens de hoje em dia que não respeitam os idosos e só pensam em drogas e sexo e que usam krokodil e acabam morrendo num estilo todo gore muito loko. Conclusão: doem seus lugares no ônibus para idosos porque o povo clama.

Okay, agora falando sério. Tem várias interpretações bacanas dos vídeos. Colocarei aqui a mais famosa que é basicamente a mesma coisa de todas as outras só que as outras são escritas de maneira diferente pra parecer "original". Como tô com preguiça e esse post vai ser um pouco grandinho, vai essa daqui que achei no Yahoo e é o resumo de todas as teorias.

Particularmente eu gosto bastante dessa dança.
Dont' Hug Me I'm Scared 1 - Interpretação

"1.) Logo antes de o boneco notebook disse aos outros bonecos para escrever "cores criativas", ela mostrou-lhes uma placa com uma roda de cores, o verde não estava nessa placa, e quando um dos bonecos queria usar verde, o notebook fantoche imediatamente disse "Não, verde não é uma cor criativa".

2.) Quando o boneco notebook disse aos outros a olhar para fora da janela e olhar "criativamente", eles não podiam ver nada. Então o boneco notebook colocar alguns monóculos sobre o seu próprio um olho, e todos podiam de repente "ver" o que o notebook queria que eles vissem, através da perspectiva do notebook e seu único olho.

3) Quando um dos bonecos realmente criou algo realmente agradável e original e criativo -. A imagem do palhaço - o boneco notebook tinha tinta preta manchada na imagem para obliterar-lo.

4.) Quando as coisas realmente tenho medo, a fachada derreteu, a cozinha com as tabelas e os fantoches foram zoom out e você poderia ver um filme de hollywood conjunto que engloba a cozinha, indicando que tudo isso é fabricado pela hollywood ... ou seja, a doutrinar mídia.

5.) Então, como você pode ver, os bonecos começaram a comer o cérebro eo coração, dizendo-lhe que a criatividade e as emoções das crianças estão sendo tomadas pela mídia, "devorado". Basicamente, a mensagem é suposto ser tragicamente irônico, porque a fachada alegre esconde a trama sinistra, do lado de fora, parece que eles estão incentivando as crianças a ser "criativo", de modo que o humor, canções, ea atmosfera é inocente e infantil ... mas os fabricantes deste esboço está tentando dizer-lhe que há algo escondido sob a fachada amigável, a propósito do mal escuro, razão pela qual a inocência derrete e tudo que você recebe é fantoches que comem cérebros e corações e as música fica escuro. Mesmo que suas emoções são manipuladas; você se sente alegre em primeiro lugar, e então você sente medo quando o mal é exposto sob a luz. Esta é a natureza de desenhos animados para crianças, o escuro sob a luz.

Você não vê? Esta é a metáfora perfeita de como nossas crianças estão sendo condicionadas por desenhos animados e programas infantis para pensar de certa forma, ver as coisas de uma certa maneira, e até mesmo nossa educação é doutrinado DE UM MODO CERTO. O create elite mostra a "ensinar" as crianças a serem criativas, mas na verdade, eles estão ensinando nossos filhos a ser ... fantoches."

E é isso. Temos críticos bastante criativos - e um tanto estranhos - nesse nosso mundo moderno né.
Não achei uma análise sobre o 2 e eu realmente acho que seja aquilo que eu escrevi antes porque faz todo o sentido. Sim ou claro? Enfim, vocês já assistiram Kids React? Então, tem um de Don't Hug Me I'm Scared e é 10.


"Isso é tão não criativo."

E é isso, pessoal. Para encerrar, o bônus que coloquei no título que é esse jogo SUPA FOFO chamado "Can You Pet?" Como não achei a incorporação dele, deixarei o link e fik a dik: joguem até o final, vale a pena: http://www.kongregate.com/games/ambitiousk/can-your-pet

Join, folks!

meryhisdead@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie...

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez...

#Mangá Dead Tube: Faça o melhor vídeo ou sofra as consequências!

Opa, meus consagrados! Tudo bom? Meryh isn't dead yet. Dessa vez trago para nosso clubinho dos bizarros um mangá que comecei a ler há muito tempo e já tinha salvo aqui pra escrever pra vocês há meses atrás mas apenas hoje voltei porque sou uma negligente. Vos apresento: DEAD TUBE Creio que todos aqui conheçam a famigerada receita do CHOQUE na internet. Desde os primórdios criamos sites para vermos pessoas morrerem das mais variadas formas possíveis (watchpeopledie, bestgore, gorebrasil, etc). Esse mangá trata desse tipo de assunto. Se você gosta de gore gratuito, promiscuidade, sangue nos olhos (literalmente) e doença mental a todo vapor este é o mangá para você. Tudo começa quando Mai Mashiro decide chamar o nerdão tosco Tomohiro Machiya para a filmar durante um dia inteiro (não foi um xingamento gratuito, juro pra vocês). Tudo ocorre o mais normal que poderia ser: torta de climão e tensão sexual em partes íntimas demais do role do dia a dia da vida e desconforto nas c...