Pular para o conteúdo principal

#Review ~ Zumbilândia.


Opa, tudo bom? Desapareci mas agora tô aqui. Esse negócio de vida social acaba com a gente né. Enfim... Hoje terça-feira e é dia de... FILME!! WEE. Sim, filme, porque estamos de férias e nada pode nos impedir de assistir filmes na semana. A maioria já deve ter assistido esse filme puta fodido, mas vou fazer review mesmo assim. Zumbilândia... Mais um filme de zumbis, mas não, não é como qualquer um. É cheio de humor (até negro), safadeza e zoação. E dois otários que caem em armadilhas de garotinhas também... Mas essa é a graça.




Tudo começa com esse garoto maroto querendo dar uma cagada. Mas ele é burro e mesmo tendo uma arma, ele não atira nos zumbis e só corre. Além de ser burro, tem regras que não devem "nunca" ser quebradas. "Cuidado com banheiros", "sempre usar cinto de segurança", "ter pouca bagagem", "sempre conferir o banco de trás" e coisas desse tipo. Bom, pelo menos depois ele atira e consegue dar uma cagada.


Depois aparece esse cara mais maroto ainda, que de longe é meu personagem favorito. Viciado em matar zumbis e em bolinhos. Frequentemente discute sobre qual foi a morte de zumbi da semana e destrói as coisas pra passar a raiva. E sim, ele é um daqueles caras com coração mole que dá uma de durão. Bem, ele dá carona pra esse garoto magrelo e medroso e eles acabam encontrando quem? QUEM? QUEM????


SIIIM! As irmãs sacanas. Essa pequena aí finge que tá virando um zumbi e a outra faz um drama básico. Roubam as armas dos dois lá de cima e o carro e simplesmente vazam. Fazem esses golpes desde sempre pra conseguir dinheiro, mas agora é pra conseguir armas e transporte, já que dinheiro não adianta de muita coisa num mundo cheio de zumbis e sem capitalismo, só anarquia sanguinária. Mas aí depois os 4 ficam amiguinhos (ou quase) e concordam em seguirem juntos até tal lugar.


Depois acontece muita coisa, tipo eles ficarem procurando bolinhos e ter umas mortes de zumbis muito legais e tudo o mais. Mas eu vou ser legal e não contar as partes importantes. Então, vejam o filme e divirtam-se, crianças.


@grunjunkie & @Miyaviado
meryhisdead@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez...

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie...

#Mangá Dead Tube: Faça o melhor vídeo ou sofra as consequências!

Opa, meus consagrados! Tudo bom? Meryh isn't dead yet. Dessa vez trago para nosso clubinho dos bizarros um mangá que comecei a ler há muito tempo e já tinha salvo aqui pra escrever pra vocês há meses atrás mas apenas hoje voltei porque sou uma negligente. Vos apresento: DEAD TUBE Creio que todos aqui conheçam a famigerada receita do CHOQUE na internet. Desde os primórdios criamos sites para vermos pessoas morrerem das mais variadas formas possíveis (watchpeopledie, bestgore, gorebrasil, etc). Esse mangá trata desse tipo de assunto. Se você gosta de gore gratuito, promiscuidade, sangue nos olhos (literalmente) e doença mental a todo vapor este é o mangá para você. Tudo começa quando Mai Mashiro decide chamar o nerdão tosco Tomohiro Machiya para a filmar durante um dia inteiro (não foi um xingamento gratuito, juro pra vocês). Tudo ocorre o mais normal que poderia ser: torta de climão e tensão sexual em partes íntimas demais do role do dia a dia da vida e desconforto nas c...