Pular para o conteúdo principal

American Horror Story ~ 2º temporada


Já faz um tempinho que saiu a segunda temporada de American Horror Story, mas esqueci de postar aqui. Bem, quando fui ver o primeiro episódio já tava saindo o terceiro episódio, mas tá valendo a review.
Como todo mundo já sabe, a segunda temporada mudou de história, de lugar, de personagens, mas alguns atores ainda continuam no seriado e claro, um dos meus atores preferidos continua nele: Evan Peters ♥.



E como esse lindo tem cara de psicopata assassino, ele não podia ser outra coisa à não ser o principal, que é um inocente garoto que matou algumas mulheres pelo mundo afora. Mas a atuação dele na segunda temporada está um pouco diferente, ele não é aquele total cara que mata com prazer nos olhos e é estuprador de mulheres mais velhas com colãs, agora ele se diz inocente e que foi abduzido. Resumindo, ele é um cara legal, casado com uma mulher negra, o que na época era quase um crime e, bem, umas luzes estranhas aparecem, ele leva sonda na bunda e a mulher dele morre e ele é acusado de homicídio, não só pela morte dela mas pela morte de outras mulheres e fica conhecido como Rosto Sangrento.


Além do Evan, tem a Jessica Lange que tinha que fazer de novo o papel de filha da puta da história. Dessa vez ela faz a Irmã Jude, a freira com pensamentos pecaminosos com o padre e que dá todo seu amor e vida para Xessussss. Ela é louca e gosta de torturar os pacientes do Asilo e é a típica personagem má de novela brasileira que fode a vida de todo mundo.


Bom, tudo começa quando o vocalista do Maroon 5 e sua namorada resolvem ter uma lua de mel bem legal visitando os lugares mal assombrados pelo mundo. O que eles pretendem é: transar num climinha bem gostoso de terror. Tá tudo bem, até que eles ouvem um barulho e a mulher quer ir lá ver o que é e pede pro cara filmar enquanto ela paga um bola gato pra ele. E aí acontece uma das cenas mais legais: uma coisa arranca o braço dele e ele sai assustado e sangrando enquanto a mulher - provavelmente - leva uma pauzada na cara. :'D Depois vai contando a história do lugar e o que aconteceu na época que foi um pouco do que eu falei.


Também tem essa mina que é uma jornalista lésbica que quer saber sobre o Rosto Sangrento que foi levado pra lá depois de matar a esposa. Ela entra lá dentro e é capturada pela Irmã Jude, que faz a namorada dela assinar um contrato que diz que ela vai ficar sob os cuidados deles.


É bem complexo. Além da história do rosto sangrento, tem o cientista/médico do asilo que fica fazendo experiências com os pacientes e alimentando um bicho que ainda não sei o que é com os corpos deles. Tem o drama da lésbica, a amiga do ex-Tate que diz não ser louca e um pessoal problemático lá (claro).

Até agora, tô recomendando. Apesar de ter um pessoal que não gosta, acho massa a produção do seriado. Às vezes eles erram, mas as histórias são bem produzidas.

@grunjunkie & @Miyaviado
meryhisdead@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez...

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie...

#Mangá Dead Tube: Faça o melhor vídeo ou sofra as consequências!

Opa, meus consagrados! Tudo bom? Meryh isn't dead yet. Dessa vez trago para nosso clubinho dos bizarros um mangá que comecei a ler há muito tempo e já tinha salvo aqui pra escrever pra vocês há meses atrás mas apenas hoje voltei porque sou uma negligente. Vos apresento: DEAD TUBE Creio que todos aqui conheçam a famigerada receita do CHOQUE na internet. Desde os primórdios criamos sites para vermos pessoas morrerem das mais variadas formas possíveis (watchpeopledie, bestgore, gorebrasil, etc). Esse mangá trata desse tipo de assunto. Se você gosta de gore gratuito, promiscuidade, sangue nos olhos (literalmente) e doença mental a todo vapor este é o mangá para você. Tudo começa quando Mai Mashiro decide chamar o nerdão tosco Tomohiro Machiya para a filmar durante um dia inteiro (não foi um xingamento gratuito, juro pra vocês). Tudo ocorre o mais normal que poderia ser: torta de climão e tensão sexual em partes íntimas demais do role do dia a dia da vida e desconforto nas c...