Quanto tempo não temos um review por aqui. Enfim, vocês sabem que eu sou meio gayroei e fico vendo esses filmes quase tão gays quanto pornô gay, então pela primeira vez vou postar um review de romance, ex-fada de crepúsculo, garota engraçadinha, intrigas, amor, paixão, bullying e cigarros tudo num filme só.
Já vou confessar que eu só assisti esse filme por causa do Robert Pattison. Não porque eu gosto dele em Crepúsculo e o resto da saga da virgindade, mas porque eu acho ele um bom ator, só fez o filme errado para aparecer pro mundo. Enfim, falando do resto do filme...
O filme se resume em um cara, Tyler, e uma garota, Ally. Ally presenciou o assassinato da sua mãe no metrô (a primeira cena do filme é essa), e Tyler é um vagabundo fumante que gosta de poesia. Mas para deixar a história mais emocionante e cheia de emoção, o irmão de Tyler se suicidou à uns anos atrás, e toda a família é cheia de luto no coraçãozinho por causa disso. O guri, Tyler, tem uma irmã mais nova que sofre um bullying daoras das menininhas do colégio, além de ter um pai ausente e cheio de arrogância. Essa é a vida dos americanos de hoje em dia, galera.
![]() |
Tendo uma pena de leve do pobre Tyler |
Bom, Tyler gosta de arrumar confusão pela justiça e etc e tal. Tava voltando da balada com umas gatinhas pra dar uns pega e simplesmente aconteceu um acidente, a polícia apareceu e pra prender os caras. Mas, bom, Tyler não estava envolvido no acidente, até que ele entrou na briga de intrometido que é. Depois foi solto, mas o chefe dos puliça levou todos os caras, e Tyler protestou, dizendo que tais fulanos não tinham nada a ver com a briguinha de galinha, arrumou briga com o policial e foi preso.
![]() |
"Dá pra ser uma estátua não fumante?" |
Então, rola amor, coisas desse tipo daí pra frente. Além de rolar umas coisinhas com a irmã mais nova dele só pra dar um toque no bullying, que é assunto polêmico e dá bilheteria.
Só contei a história principal, porque, bem, sabe como é as review da Meryh.
É um filme bom, então sem preconceitinho só porque o cara brilhou num filme e tem cara de débil mental, ok? Enjoy!
@Miyaviado & @grunjunkie
meryhisdead@live.com
Comentários
Postar um comentário
Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.