Pular para o conteúdo principal

#Review Remember Me


Quanto tempo não temos um review por aqui. Enfim, vocês sabem que eu sou meio gayroei e fico vendo esses filmes quase tão gays quanto pornô gay, então pela primeira vez vou postar um review de romance, ex-fada de crepúsculo, garota engraçadinha, intrigas, amor, paixão, bullying e cigarros tudo num filme só.





Já vou confessar que eu só assisti esse filme por causa do Robert Pattison. Não porque eu gosto dele em Crepúsculo e o resto da saga da virgindade, mas porque eu acho ele um bom ator, só fez o filme errado para aparecer pro mundo. Enfim, falando do resto do filme...
O filme se resume em um cara, Tyler, e uma garota, Ally. Ally presenciou o assassinato da sua mãe no metrô (a primeira cena do filme é essa), e Tyler é um vagabundo fumante que gosta de poesia. Mas para deixar a história mais emocionante e cheia de emoção, o irmão de Tyler se suicidou à uns anos atrás, e toda a família é cheia de luto no coraçãozinho por causa disso. O guri, Tyler, tem uma irmã mais nova que sofre um bullying daoras das menininhas do colégio, além de ter um pai ausente e cheio de arrogância. Essa é a vida dos americanos de hoje em dia, galera.

Tendo uma pena de leve do pobre Tyler
E vem na sua cabeça: "O que que esses dois tem a ver?". Na verdade, nada. Mas acontece uma coisa do destino, do deus demônio ou sei lá o quê, que os dois se encontram.
Bom, Tyler gosta de arrumar confusão pela justiça e etc e tal. Tava voltando da balada com umas gatinhas pra dar uns pega e simplesmente aconteceu um acidente, a polícia apareceu e pra prender os caras. Mas, bom, Tyler não estava envolvido no acidente, até que ele entrou na briga de intrometido que é. Depois foi solto, mas o chefe dos puliça levou todos os caras, e Tyler protestou, dizendo que tais fulanos não tinham nada a ver com a briguinha de galinha, arrumou briga com o policial e foi preso.

"Dá pra ser uma estátua não fumante?"
Bom, aí que acontece toda a magia. O policial que prendeu ele injustamente tem uma filha, e essa filha estuda na faculdade que o Tyler frequenta (ele não cursa nada, só fica lá pela biblioteca). O amigo das birita de Tyler dá uma dik pra ele "Po, conquista a mina, dá umas transada e depois mete o pé na bunda dela só pra sacanear". Tyler não queria, mas foi, porque ele é um Maria Vai Com As Outras.
Então, rola amor, coisas desse tipo daí pra frente. Além de rolar umas coisinhas com a irmã mais nova dele só pra dar um toque no bullying, que é assunto polêmico e dá bilheteria.
Só contei a história principal, porque, bem, sabe como é as review da Meryh.


É um filme bom, então sem preconceitinho só porque o cara brilhou num filme e tem cara de débil mental, ok? Enjoy!

@Miyaviado & @grunjunkie
meryhisdead@live.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Frequência Kirlian

Imagine uma cidade que todo mundo conhece alguém que mora lá, mas ninguém sabe direito como chegar. Não se encontra no mapa, o caminho é um labirinto e se você tiver muito azar pode cair por lá. Essa é a cidade Kirlian! E essa série é focada na rádio que todas as noites você pode sintonizar e ouvir as notícias ou você mesmo ligar pra lá e contar alguma história macabra que aconteceu na cidade. Os personagens não tem traços marcantes, além do mais seus rostos são escuros e nós vemos apenas suas silhuetas, no máximo seus olhos e cabelos, mas suas histórias podem ficar guardadas na sua mente para sempre. A Frequência de Kirlian teve seu piloto em 2009, mas apenas em 2015 a continuação, que durou apenas 5 episódios com menos de 10 minutos, ocorreu. Em meio de 2018 a série sumiu da internet, e só agora em fevereiro de 2019 teve seu lançamento na Netflix. A obra é argentina e foi criada por Cristian Ponce. Sobre Kirlian, todos da cidade sabem que não devem sair a noite, que as vez...

Nasubi, o Homem Berinjela Pelado

Susunu! Denpan Shonen é um reality show de 1998 - 2002 que testa os limites humanos de isolação. Algo parecido com aquele filme Oldboy , onde um homem é sequestrado e passa anos isolado em um quarto. Quem lembra daquele programa chamado Solitários que passava no SBT? Para quem não lembra ou não sabe do que se trata, o programa era um reality show baseado em um americano de mesmo nome (Solitary), onde 9 pessoas eram isoladas em cubículos. O objetivo do programa era algo como um experimento social, testando os limites emocionais e físicos das pessoas no programa. O objetivo era ganhar um prêmio em dinheiro, e ao longo do programa também havia outros pequenos prêmios como ligações para a família, doces e outras coisas para "animar" as pessoas para os outros desafios que vinham. O programa estreou em 2010 e infelizmente só rendeu 2 temporadas. Quarto de Solitários Não seria de grande surpresa se eu dissesse para vocês que os primórdios desses reality shows vie...

#Mangá Dead Tube: Faça o melhor vídeo ou sofra as consequências!

Opa, meus consagrados! Tudo bom? Meryh isn't dead yet. Dessa vez trago para nosso clubinho dos bizarros um mangá que comecei a ler há muito tempo e já tinha salvo aqui pra escrever pra vocês há meses atrás mas apenas hoje voltei porque sou uma negligente. Vos apresento: DEAD TUBE Creio que todos aqui conheçam a famigerada receita do CHOQUE na internet. Desde os primórdios criamos sites para vermos pessoas morrerem das mais variadas formas possíveis (watchpeopledie, bestgore, gorebrasil, etc). Esse mangá trata desse tipo de assunto. Se você gosta de gore gratuito, promiscuidade, sangue nos olhos (literalmente) e doença mental a todo vapor este é o mangá para você. Tudo começa quando Mai Mashiro decide chamar o nerdão tosco Tomohiro Machiya para a filmar durante um dia inteiro (não foi um xingamento gratuito, juro pra vocês). Tudo ocorre o mais normal que poderia ser: torta de climão e tensão sexual em partes íntimas demais do role do dia a dia da vida e desconforto nas c...