Pular para o conteúdo principal

Garotas que parecem bonecas - Dakota Rose [ATUALIZADO]


Hello, hello, my darlings! Estamos de volta com mais uma linda menina. Delicada, cheia de maquiagem, magra e fofa, hoje lhes apresento: Dakota Rose.
Dakota Rose é muito conhecida pela internet, usando os nomes Kotakoti ou Dakotakoti e acredita-se que tenha entre 16 e 18 anos.




Dakota também é conhecida como "Barbie real", pois tem os cabelos loiros, os olhos azuis, a boca perfeita, pele branca e bem cuidada, como a boneca Barbie.
Além de postar vídeos no youtube, mostrando penteados e maquilagem, ela tem um blog onde posta imagens de suas roupas e os vídeos.


Além disso, ela é ativa no twitter e no facebook.



Booom, morram de fofura (ou não). Aqui está o blog dela: http://kotakoti.com/

ATUALIZADO

Geeemt, babado novo! Q Pesquisando um pouco mais sobre essa garotinha, descobri as mentirinhas que ela conta na internet. Tudo culpa do R7 que desmascarou essa guria.


Acho que essa fotinha é meio antiga, e ela já deve ter entrado em forma, porque nos videos ela já tá bem bonitinha e barbie japonesa. O negócio é que antigamente ela manipulava as fotos para parecer mesmo uma Barbie.


A evolução do Pokémon! Aqui ela já tava no ramo Barbie Japonesa e como no Japão ser vulgar demais é falta de respeito, ela foi se mostrando mais comportadinha nas fotos. Tá que eu curti mais a primeira foto que ela tá de bonequinha assassina demoníaca, mas já que ela quer ser Barbie, posso fazer nada.


E a blogueira que a desmascarou foi bem à fundo e até encontrou documentos que provam que a data de nascimento dela é no dia 19 de Setembro de 1993, e ela dizia pra todo mundo que tem 16 anos (bem, faz mais ou menos 3 anos que ela tem 16 anos) e na verdade ela fez 19 mês passado!

E se vocês forem perceber, a boca dela sempre muda em cada foto. Umas vezes pequena, outras maior. Bem, diz ela que não usa manipulação nas fotos e nem fez nenhuma plástica. A manipulação dá pra perceber, mas e a plástica? Será?

Sya!

meryhisdead@live.com

Comentários

  1. Não tá vendo que ela usa photoshop? Já desmascararam essa aí!

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=sici2pM4tRg&list=UUQFvuGmxBmv-c_irVda7mwg&index=0&feature=plcp

    ResponderExcluir
  3. pra começar a garota não quer parecer Barbie. Ela é cosplay, e gosta de se vestir e se maquiar como heroínas de mangá. Outra... ela é adolescente, ja foi cheinha, agora tá magrinha e fofa, é fã de anime desde criancinha, estuda e fala japonês fluente. Ela já foi em vários programas de tv do japao e coréia, faz comerciais, e não parece ser nada fake. Aliás, é bem articulada, e inteligente. Eu achei ela muito original e fofa. E nada a ver com Barbie. aqui tem um link de um CM q ela fez no Japao: http://www.youtube.com/watch?v=9j0pLosOWEc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que ela é fã de animes e coisas do tipo, mas nunca vi ela fazendo nenhum cosplay. Esse negócio de ser cheinha falei até no post que ela pode ter emagrecido sim, mas dá pra perceber a manipulação de imagem. O termo "Barbie japonesa" é porque ela praticamente quer adquirir a perfeição e Barbie é muito usado pras pessoas que querem adquirir a aparência perfeita por causa da boneca. Também sei que fala japonês fluente, já vi os vídeos dela no Youtube e tudo o mais. Só postei o que foi descoberto e com tanta gente falando que é fake, não pude deixar de pesquisar, né. Aí só tô citando algumas coisas, nada contra o passado de ninguém, só falando um pouco da história da guria.

      Excluir
    2. Ela não é cosplayer não, cosplay seria se ela estivesse FANTASIADA DE ALGUMA PERSONAGEM DE ANIME/GAME/MANGÁ/HQ, mas ela não está, ela se apresenta sendo ela mesma, então não é um cosplay! (se fosse por isso eu faria cosplay de mim mesma todos os dias, lol)

      E não, ela não é fã de anime desde criancinha. Ela é irmã da Kiki Kannibal, aquela antiga scene que fazia o maior sucesso (tanto que nessas fotos antigas aí no post era da época em que ela era scene junto com a irmã) e nessa época a Kiki fazia vários vídeos com a irmãzinha junto e adivinha? Tem um deles que ela fica falando mal de japoneses! Acho que se ela realmente fosse fã desde pequenininha não ia falar mal, chamar os japoneses de retardados e essas coisas. Ela ao menos não pareceu ser nenhum pouco fã ali.

      Sim, ela é "fake", porque isso é sim plástica, dá pra ver pelas fotos antigas se compararmos o nariz. Bem, ela era mais cheinha logo que começou a fazer os vídeos e usa photoshop na boca (e usava no corpo, mas agora ela tá bem magra mesmo) e tem um vídeo que dá pra ver a cara dela entortando nos frames se você prestar atenção, o queixo SOME POR UM SEGUNDO e volta. Mas uma coisa que ela mente na cara dura é que ela não usa circle lens e nem cílios postiços. É claro que ela usa, isso não é o tamanho de uma íris normal e isso não são cílios naturais! Ela mente na cara dura. Tipo, ela é bonita, mas ela mente em muita coisa. Não é necessário mentir desse jeito, mas ela faz! O que irrita da Dakota é isso, ela continua sendo lindíssima mesmo sem esse photoshop todo, mas ela faz questão de parecer a Barbie perfeita e mentir que é natural (até no quesito maquiagem!)

      Ah, Meryh, agora que eu vi que o blog é seu! uahushuahusuausuaushuaushauhushu <3

      Excluir
    3. Mano, é ÓBVIO que ela não é cosplayer e que usa manipulação, pfvr né gemt. EAHEUAHUEAUEHAUHEU Enfim, Haiame já disse tudo. ~ Pow, agora que tu viu? HEUAUEAHHEAUHEUHEAUEHAU <3

      Excluir
  4. Invejosa kkkkkk voce morre de inveja dela Meryh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala mau mais por dentro queria ser ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a Dakota Rose ....
    Mary invejosa kkkkk Haiame tbm é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é Mary? BRBRBRBR I REPORT U FOR DES, DUDE. AHUHEQIWHEIUHIEAHSILEQWJKNJKLASNDJNQWDBASYBWQUAYSUDUYDQWUASDSAJDBNQWDYASBDYDBYWQ

      Excluir

Postar um comentário

Bote os pés em cima da mesa e fique à vontade para comentar.